domingo, 7 de abril de 2013

Especial 1 Ano de Fobofobia - Dicas Musicais: Imagine Dragons e The Temper Trap





Olá, meus medrosos! Quanta saudade!! Voltei e com o blog repaginado! Curtiram?
Está bem difícil de escrever para vocês, mas jamais me esqueci do fobofóbicos. Trabalhar, estudar, fazer tarefas escolares, enfim, isso que se resume a minha vida. Tempo para viver, nada. Nesses ano, que já tem quatro meses, só fiz um, UM MÍSERO post. Mas, para a minha alegria, o blog ainda continuou sendo bastante visitado, até mais do que antes.
Nesse mês, o Fobofobia completa um aninho de vida (como passou rápido o.o) e para começar as comemorações, vou dar não uma, mas duas dicas musicais para vocês: Imagine Dragons e The Temper Trap.
Afinal, nada melhor do que música nova e boa, não é?


  • Imagine Dragons
Esse pessoal indie vem de Las Vegas, berço de muita música boa, como The Killers (tá, já deu pra perceber que eu gosto da banda, não é?) e Panic! At The Disco. O nome vem de um anagrama que apenas os membros sabem o significado (ui, que misterioso).
A banda já bem conhecida nos EUA, e pouco aqui no Brasil. Já gravaram diversos EP's, e de um deles saiu o hit It's Time, que fez a banda entrar na parada da Billboard e assinar um contrato com uma grande gravadora. No ano passado, lançaram seu primeiro álbum de estúdio, o Night Visions, que surpreendeu tanto público quanto a crítica, e acabou ficando em segundo lugar na lista dos mais vendidos da mesma revista.
O clipe de It's Time foi indicado a melhor clipe de rock no MTV Video Music Awards, em 2012, mas perdeu para o maravilhoso Paradise, do Coldplay.
Ouça e dê sua avaliação: 

It's Time

Radioactive

Every Night



  • The Temper Trap

Quando cheguei no dia 29 no Festival Lollapalooza, me deparei com essa banda muito boa, que estava abrindo o Palco Cidade Jardim, o principal, que iria ser palco mais tarde de The Flaming Lips e The Killers.
Pensei: se essa banda está tocando nesse palco, deve haver algum motivo especial. E tinha. A música é muito boa! O vocal maravilhoso de Dougy Mandagi, as músicas de som alternativo e ritmo pausado me deixaram encantado.
Essa banda também é dos EUA e surgiu em 2005, conseguindo sucesso em 2009, como single Sweet Disposition, presente natrilha sonora do filme (500) Dias com Ela. Desde então, lançou dois discos.


 Sweet Disposition


Sweet Disposition (Lollapalooza 2013 São Paulo)





Lembrando pessoal, que esse foi só o primeiro especial de aniversário, hein!
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário