terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica Musical - M83






Faz tempo que não dou uma dica de banda, não é? Deixei esse esquecimento de lado e fui procurar algo novo pra ouvir. Assisti um dia desses um programa na MTV que se chama Goo MTV, que mostra algumas novidades do Brasil e do mundo, então, eis que passou um clipe de criancinhas super-poderosas, com uma música super-legal. O nome da banda: M83.
Esse grupo francês se formou em 2001, mas não bombou muito. O nome da banda refere-se a Galáxia M83. Existem muitos gêneros que definem a banda, entre eles Indieletronica, Rock eletronico, Shoegazing (marcado pela utilização de instrumentos altos e letras suavemente cantadas, que também é um dos gêneros da banda The Naked and Famous, que aliás também é muito boa, fica a dica).
O mais recente álbum deles, intitulado "Hurry Up,  we're Dreaming", fez com que a banda entrasse em várias paradas mundo a fora. O primeiro single, Midnight City, que curiosamente é a música do clipe das criancinhas super-poderosas dito no começo do post, se tornou um sucesso, arrecadando milhões de visualizações no Youtube.
Veja aí os dois clipes das criancinhas que juntos formam uma historinha:


Midnight City


Reunion


Nenhum comentário:

Postar um comentário